quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feiras e eventos para noivas



Hoje, trago uma dica que uma amiga me passou: Evento para noivas!

Domingo acontecerá um evento na zona Leste de SP, Penha, que terá diversos serviços e fornecedores à disposição dos pombinhos. Nessas feiras, os noivos pedem ver portifólios com antigos trabalhos, degustação de doces, bem casados, bebidas feitas por bar tenders, ideias de lembrancinhas, etc. A entrada é gratuita e não há limite de acompanhantes. O horário da feira é das 14hs às 19hs. Veja o endereço no site: www.evianeventos.com.br

Dica: Normalmente, os homens não gostam muito desses programas, se cansam rápido... Por isso, vc pode ir com uma amiga, sua mãe, irmã ou uma madrinha.

Frequentemente, esses eventos de noivas acontecem na cidade de SP. Por exemplo, no mes de maio, mes das noivas, há uma feira fixa no Expo Center Norte, onde poderá encontrar absolutamente tudo para o seu evento!

Fique atenta! Nessas feiras os preços tem condições especiais para fechamento no dia, portanto, se você for por estar realmente interessada em fechar serviços e não apenas passear, leve o talão de cheques, o cartão de crédito e até mesmo uma boa quantia em dinheiro.

Um comentário:

  1. Pretendo ir nessa!!
    Boa essa dica de ir preparada pra fechar no dia!!

    Beijos

    ResponderExcluir